sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"O" Poema de Amor!!!


Hoje eu e a Lili refugiamo-nos numa sala a fac para revermos a apresentação de história. Apôs três revisões decidimos relaxar um pouco e eu abri o meu novo livro, que contem 100 poemas de amor de 100 autores diferentes, e comecei a ler-lhe poemas ao calhas. Alguns estavam giros, outros simplesmente estupidos e outros... bem outros estavam assim:


O Bordel da Danaide

Minha puta
meu coração
Amo-te como quem caga
Empapa o cu na tempestade
rodeada de relâmpagos
É o raio que te fode
brada na noite um louco
entesoado como um servo
Ó morte o cervo sou eu
devorado pelos cães
A morte ejacula em sangue


-Georges Bataille-




Best freaking love poem or what? XD

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha Puta, meu Coração...


Agora pergunto-me como é que eu ultimamente ando tão indiferente ao amor??? Depois de ver isto...sim senhor, realmente o amor verdadeiro existe, existe e está numa pessoa que chama Minha puta, meu coração à sua mais que tudo *.* até consigo imagina-lo a colher um malmequer no campo:

Minha puta, meu coração quer-me.
Minha puta, meu coração não me quer.

*Lagrimas*

V disse...

amor em estado puro LOOL

When a mad man is in love, strange things can happen hahah

luv@